Homem é preso por agredir esposa e romper tornozeleira eletrônica

Polícia Militar prendeu o homem por cometer violência doméstica e desobedecer a decisão judicial

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PM-MS)

Um homem de 26 anos foi preso na tarde do ultimo sábado (27), após ele ter agredido sua esposa e rompido a tornozeleira que fazia seu monitoramento eletrônico determinado pela Justiça.

A equipe policial, após acionamento pelo telefone 190, compareceu em uma residência localizada na rua Bruno Mariano de Faria, onde encontraram uma cidadã com lesões corporais em seus braços. A mulher informou que seu marido havia a agredido com golpes desferidos com um aparelho celular e com apertões nos seus braços.

A mãe do agressor se encontrava no local e alegou que ele havia saído da casa pouco tempo antes da chegada da viatura, no entanto, a vítima das agressões pediu aos policiais para que fizessem uma varredura pelo local.

Durante a vistoria, os policiais encontraram o agressor dentro de um dos quartos, e constataram que ele estava embriagado e agressivo, e que havia rompido a tornozeleira que fazia seu monitoramento eletrônico determinado pela Justiça. 

Assim, o indivíduo recebeu voz de prisão pelo cometimento da lesão corporal circunstanciada por violência doméstica e foi levado para a delegacia, onde também responderá pelo descumprimento a decisão judicial sobre perda ou suspenção de direito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.