Homem é preso suspeito de espancar gata da filha até a morte

Ele ainda desobedeceu ordem da polícia e se escondeu dentro de casa quando recebeu voz de prisão

Cb image default
Gata morreu após ser espancada e cadáver foi jogado em área de mata (Foto: Divulgação/PCMS)

Homem de 44 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (6), suspeito de espancar a gata da filha até a morte. O caso aconteceu em Sidrolândia, na noite de quinta-feira (5).

Conforme relato da dona do animal, jovem de 26 anos, o pai foi até sua casa na noite de ontem bastante nervoso e passou a espancar o animal. Ele chegou a bater a cabeça da gata contra o chão diversas vezes e ela acabou não resistindo e morreu.

A jovem então procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade e registrou o caso dizendo que horas antes do crime falou para o pai que precisaria castrar a gata e que o procedimento teria um custo de R$ 400, momento em que o homem teria dito que se ela quisesse matar o animal e ela não teria nenhum gasto.

Equipe da delegacia então foi até a casa do suspeito para efetuar sua prisão e ele não obedeceu a ordem da delegada Cynthia Gomes. A Polícia Militar foi acionada para dar reforço e invadir a casa do homem que estava se escondendo. Ele então foi conduzido para a delegacia e vai responder por maus-tratos.

“Ele matou a gata por motivação fútil, já que não aceitava que a família gastasse a quantia necessária para a castração, além disso, a morte se deu com requintes de crueldade e muito sofrimento ao animal. Por fim, desobedeceu e desdenhou da ordem de prisão, demonstrando seu desprezo pelas forças policiais e pelo sistema de justiça”, disse a delegada responsável pelo caso. 

Credito: CampoGrandeNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.