Homem invade casa da irmã e mata cunhado a golpes de foice

Crime ocorreu no início da manhã desta sexta-feira na Vila São Brás, região leste de Dourados

Cb image default
Policiais em frente à casa onde homem foi morto a golpes de foice, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach)

Homem de 34 anos, já identificado pela polícia, invadiu a casa da irmã e matou o cunhado a golpes de foice na manhã desta sexta-feira (23) em Dourados.

De nacionalidade venezuelana, José Gregório Medina Rodriguez, 36, recebeu pelo menos três golpes na cabeça e morreu no quarto da casa, localizada na Rua S-5, na Vila São Brás, região leste da cidade.

Segundo a mulher da vítima, o autor foi seu irmão, Anderson Junior Ribeiro da Silva, 34, que fugiu do local levando a foice usada no crime. Anderson já estava foragido do regime semiaberto. A mulher também sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Ela contou aos policiais militares – os primeiros a chegarem à cena do crime – que o irmão e o marido tiveram desentendimento recente. No início de manhã, quando o casal ainda estava dormindo, Anderson invadiu a casa armado com uma foice e foi até o quarto.

Surpreendido com a presença de Anderson no quarto, José Gregório teria lutado com o cunhado para salvar a vida, mas foi ferido e caiu morto. A mulher tentou defender o marido e também foi atingida. O quadro de saúde dela não foi informado. A polícia faz buscas na região para localizar o criminoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.