Homem de 41 anos causou uma verdadeira confusão em um motel situado no Jardim Rasslem, em Dourados, na madrugada de sexta-feira (22). Conforme informações policiais, ele não pagou a conta do local e nem mesmo o motorista de aplicativo que o levou até lá, fatores que motivaram desentendimentos e até agressão.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30, diante de informações que um motorista de aplicativo realizou uma corrida até o motel para o homem, o qual se recusava a pagar.
No local, policiais militares foram informados que havia sido feito um ‘acordo’ com um funcionário do estabelecimento para que ele repassasse o valor que o homem devia ao motorista de aplicativo, sendo que posteriormente tal valor seria debitado na conta que fosse gerado no estabelecimento para pagamento em cartão de crédito.
No entanto, na hora de efetuar o pagamento via cartão de crédito, a aprovação não acontecia.
Diante disso, um representante do motel questionou o fato e o autor começou a fazer ameaças, com a afirmação “você não sabe com quem está mexendo, aqui é 1533”, uma referência a facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Após isso, ele desferiu um soco no representante do estabelecimento, momento que foi contido por policiais militares.
O autor foi imobilizado, algemado e conduzido para o 1° Distrito Policial.
O caso foi registrado como ameaça e outras fraudes. A vítima não quis representar criminalmente contra o autor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.