Clodomiro V. R. foi condenado a 13 anos de prisão, por ter assassinado a gestante Andrea Santana Braga, de 30 anos, em 23 de março de 2015, na Vila Popular, em Campo Grande.
Durante o julgamento nesta sexta-feira (03) na 2ª Vara do Tribunal do Júri, o conselho de sentença por maioria de votos, o condenou por homicídio qualificado, mas o absolveu do crime de aborto. V.R. já está preso há dois anos e seis meses e continuará cumprindo a pena em regime fechado.
Crime brutal – À época do crime, Andrea foi encontrada em uma casa abandonada, utilizada por usuários de drogas no bairro Vila Popular, região oeste de Campo Grande. No local não havia ninguém, mas a polícia encontrou um chinelo e tinha dois suspeitos de cometerem o crime, a partir do depoimento de testemunhas.
Um exame realizado nos pés dos suspeitos comparou as marcas às do chinelo, indicando que o autor seria Clodomiro. A vítima foi encontrada após uma vizinha ouvir vários gritos e perceber que os barulhos, repentinamente, pararam. Ela chamou a PM, que foi até o local e constatou a morte. Andrea foi enforcada com uma corrente e também tinha ferimentos pelo corpo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.