Idosa é presa em flagrante pela prática Feminicídio, ao atear fogo na ex-cunhada

Cb image default

Nesta segunda-feira (9), por volta das 6h30min, na Chácara Panduí, na MS-295 em Iguatemi, a Polícia Civil prendeu em flagrante uma idosa de 70 anos que teria ateado fogo na sua ex-cunhada, de 77 anos, enquanto ela ainda dormia.

Segundo consta na ocorrência, o filho da vítima compareceu à Delegacia de Polícia para informar que sua mãe deu entrada no hospital com queimaduras graves, inclusive com a carbonização dos membros. Imediatamente, uma equipe de investigação foi até o hospital e constatou que ela estava com queimaduras de terceiro grau e com partes do corpo carbonizadas, mas ainda viva.

Após entrevistas com várias testemunhas, descobriu-se que a vítima foi casada com o irmão da suspeita, que faleceu há algum tempo. As duas moram, em casas muito próximas, dentro do mesmo terreno.

Ainda, segundo informações, a vítima, após a morte de seu esposo, teria iniciado um novo relacionamento. No que se refere a esse novo relacionamento, a suspeita tinha ciúmes, pois, supostamente, queria ficar com a mesma pessoa.

Após diligências, apurou-se que a suspeita teria ido até a casa da vítima e ateado fogo na cama dela enquanto ainda dormia. O enteado da vítima, que estava próximo ao local, notou as chamas e a socorreu.

Em razão disso, a idosa foi presa em flagrante pela prática Feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada. A vítima foi transferida em estado gravíssimo para Campo Grande e segue internada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.