Adelaide Prychodco Martins de 81 anos morreu em um acidente no km-379 da BR-262 no final da manhã desta terça-feira (05) em Maracaju. O condutor do veículo, de 54 anos, filho de Adelaide sofreu cortes, suspeita de fratura em um dos braços foi levado consciente para atendimento.
Adelaide que estaria sem cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, uma caminhonete Nissan Frontier, durante o capotamento. O acidente aconteceu a 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.
No momento em que o socorro chegou ao local, a idosa estava fora da caminhonete ao solo, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro, porém teve uma parada cardíaca e morreu durante o trajeto. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o site Maracaju Speed, o condutor seguia no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando o pneu traseiro do lado do passageiro estourou. O motorista que estaria com cinto de segurança, então perdeu o controle da direção da caminhonete que saiu da pista e capotou várias vezes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.