Idoso bêbado mata motociclista com carro furtado

Juliano Pacito Soares foi atingido de frente pelo motorista do carro Gol, na madrugada de sábado

Cb image default
Corpo da vítima coberto com manta térmica, ao lado da moto que pilotava (Foto: Osvaldo Duarte)

O motociclista Juliano Pacito Soares, 32 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), após ter seu veículo atingido pelo motorista Miguel Cirilo da Silva, 66 anos. O idoso estava embriagado e foi preso em flagrante. O acidente ocorreu na Rua Mozart de Calheiros, no Bairro Izidro Pedroso, em Dourados.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou, Juliano já estava morto. Segundo relatado pelo suspeito, o acidente ocorreu no momento em que ele tentava fazer uma conversão à esquerda.

Miguel contou para a polícia que não viu a moto pilotada por Juliano e, por isso, acabou batendo o carro Volkswagen Gol que dirigia de frente com o veículo da vítima. Os dois condutores estavam na mesma via, mas em sentidos opostos.

Devido ao visível estado de embriaguez de Miguel, foi oferecido a ele o teste de bafômetro. O resultado deu positivo de 0,69 miligrama de álcool por litro de sangue. O idoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e realizaram os procedimentos de praxe no local. O carro Gol conduzido pelo idoso foi levado para a delegacia por constar no sistema da polícia como objeto furtado.

O caso foi registrado como receptação, portar drogas para consumo pessoal e homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.