Mulher de 39 anos foi socorrida em estado grave no começo da tarde de sábado (26), após ser esfaqueada duas vezes por seu marido, de 63 anos, na Rua P3, no município de Chapadão do Sul,
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teve ferimentos no abdômen e na mão, passou por procedimento cirúrgico e teve de retirar parte do intestino por conta da gravidade da lesão.
A filha da vítima foi quem chamou a Polícia Militar e informou aos agentes as características físicas do suspeito. Em diligência pela região, a guarnição foi até a casa do homem, na Rua P5, e ao chegar no local, os policiais o encontraram caído de bruços, desmaiado, com ferimentos no pescoço, abdômen e mão, após tentar suicídio.
Foi encontrado ao lado do homem, uma carta relatando os motivos que o teriam levado a cometer o crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi encaminhado inconsciente para o hospital do município.
As facas utilizadas na tentativa de feminicídio e suicídio foram apreendidas e entregues na delegacia. Vítima e suspeito encontram-se com estado de saúde estável, e o homem passará por procedimento cirúrgico.
O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.