Incêndio em residência localizada na Rua Alberto da Veiga no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, deixou mãe e dois bebês só com a roupa do corpo. Parte das vestimentas de outros dois filhos e da avó das crianças foi “salva" porque estava em outro cômodo. As chamas destruíram a sala onde estava o berço da criança, cheio de roupinhas.
A dona de casa Lorraine Kelita Brandão, de 26 anos, contou que estava em casa acompanhada de dois filhos, um bebê de quatro meses e outro de dois anos, enquanto a mãe dela tinha saído para levar os outros dois, de 6 e 7 anos, para a escola.
Por volta de 12h40, ela sentiu um cheiro de queimado e percebeu que a sala estava pegando fogo. As chamas destruíram documentos, todas as roupas dela e dos bebês, o sofá, a estante e todo o telhado da casa. Só as da mãe dela e das outras duas crianças não foram queimadas porque estavam em outro cômodo.
Um vizinho ajudou a retirar alguns móveis, além da geladeira e o fogão e começou a jogar água para acabar com o incêndio. O Corpo de Bombeiros também foi acionado encerrou os trabalhos.
A avó das crianças, Enildes Brandão, de 50 anos, é beneficiária do Loas (Lei Orgânica da Assistência Social) um auxílio mensal para pessoas com deficiência e principal responsável pelo sustento da família. “A primeira coisa que meu neto perguntou foi: ‘vó, vou assistir meu desenho onde?', finalizou. As chamas podem ter começado após curto-circuito em extensão ligada perto do berço.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.