Indígena de 37 anos morre atingido por raio em aldeia no Mato Grosso

Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo

Cb image default
Mesmo com a gravidade do acidente, o homem não apresentava marcas ou queimaduras pelo corpo. (Foto ilustrativa: Redes Sociais/Reprodução)

Um indígena de 37 anos, identificado como Reginaldo Mirada’Bu, morreu após ser atingido por um raio em uma aldeia, na zona rural de Paranatinga, cidade a 384 Km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (21), publicou o Única News.

Conforme informações, a Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo de Reginaldo, que deu entrada na unidade de saúde trazido por pessoas que testemunharam o acidente.

A equipe médica disse à polícia que atendeu a ocorrência disse que o indígena foi trazido da Aldeia Merida, logo após ser atingido pela descarga atmosférica e não resistiu aos traumas causados pelo incidente.

Mesmo com a gravidade do acidente, segundo os profissionais de saúde, o homem não apresentava marcas ou queimaduras pelo corpo. Informações sobre as circunstâncias do fato não foram divulgadas. O corpo foi liberado e encaminhado pela Politec para exames de necropsia. 

A Polícia Civil apura o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.