Indígena tenta estuprar sobrinha de 11 anos em Vicentina e acaba preso

O homem disse a polícia que confundiu a sobrinha, que é filha de sua irmã, com a esposa

Cb image default
Imagem / Divulgação / Arquivo 

Policiais civis do município de Vicentina prenderam na madrugada de ontem (1), um indígena de 38 anos, acusado de tentar estuprar a própria sobrinha de apenas 11 anos de idade.

O caso aconteceu no distrito de Vila Rica e de acordo com a Polícia Civil, o homem aproveitou que estava em casa apenas com a menina, que dormia em um dos quartos, e tentou manter relações sexuais com ela à força. 

De acordo com as declarações prestadas a polícia pela garota, ela estava dormindo e acordou com o tio em cima dela. “Eu pedi para ele parar, mas não parou, aí eu empurrei ele”, disse a menina que foi socorrida pela tia. 

O homem disse a polícia que confundiu a sobrinha, que é filha de sua irmã, com a esposa. Ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro. Segundo consta na ocorrência registrada na Polícia Civil, a menina foi criada pelo acusado e a mulher dele, desde os 8 anos de idade. 

O casal tem ainda outros cinco filhos. Na véspera do ano novo o acusado teria brigado com a esposa, que saiu de casa com os filhos, deixando apenas a vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.