Neste sábado (23), por volta das 8h, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de cárcere privado na Rua Luiz Porto Soares. Ao chegar no local, uma mulher estava do lado de fora da residência e relatou que o indivíduo, de 35 anos, estava fazendo sua filha de refém.
A porta da casa estava fechada, mas por uma janela aberta, foi verificado que o rapaz estava sentado em uma cadeira e a vítima, de 23 anos de idade, estava ao lado. Foi ordenado que o autor abrisse a porta, mas ele relutou em obedecer.
Durante a tentativa de abertura da porta pela guarnição, a vítima se levantou e se afastou do autor, momento em que ele puxou uma faca da cintura e foi em direção a ela.
Um policial chutou e arrombou a porta do imóvel e foi em direção ao autor, momento em que ele agarrou a vítima e colocou a faca em seu pescoço.
Como o ambiente da residência era pequeno, o autor se desequilibrou ao tropeçar em uma cama, vindo a afastar a faca do pescoço da vítima, momento em que o policial se aproximou.
O indivíduo jogou a faca no chão e tentou entrar em luta corporal com o policial, mas foi dominado.
Já na sala de registro de ocorrência, a vítima relatou que estava estacionando a moto próxima ao trabalho, quando foi surpreendida pelo autor, que subiu em sua garupa e a fez retornar para casa.
A vítima relatou que ter convivido com o autor por seis anos e que estariam separados há aproximadamente 15 dias. Ela relatou já ter sido agredida anteriormente, porém, nunca efetuou queixa.
O autor foi detido por sequestro e cárcere privado; e tentativa de homicídio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.