Investigado por estuprar 3 meninas, dono de bar é preso com arma e munição

Durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, policiais encontraram armas e munições na casa do investigado

Cb image default
Celulares, armas e munições foram apreendidos na casa do suspeito (Foto: divulgação / MS News)

Investigado por estuprar três meninas menores de idade, dono de bar que não teve a identidade divulgada pela polícia foi preso nesta quinta-feira (21) por força de mandado de prisão. O caso foi registrado em Culturama, distrito de Fátima do Sul.

No estabelecimento do homem, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) encontraram uma espingarda calibre 12, 11 munições calibre 38 e três munições de calibre 12, segundo o site MS News.

Já na residência do investigado, foram localizados dois carregadores de pistola 765, duas munições de calibre 12, 7 munições calibre 38 e dois recipientes contendo pólvora para recarregar cartuchos calibre 12.

O proprietário do estabelecimento comercial, investigado pelo crime de estupro de vulnerável envolvendo três adolescentes foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O investigado permanecerá preso temporariamente pelo prazo de 30 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.