Irmãos de 14 e 18 anos morrem atropelados em Mundo Novo e escola se despede

Eles foram atingidos por Gol que acertou a bicicleta

Cb image default
Irmãos foram homenageados por escola - Crédito: Reprodução MS Notícias

A morte dos irmãos Cleone Dólmen Santini, 14 anos e Jeferson Emílio, 18 anos, na última quinta-feira (22), chocou Mundo Novo. A bicicleta onde os dois estavam foi atingida por um carro Gol e uma das vítimas teve o pé decepado. A escola onde os dois estudaram prestou homenagens.

Conforme o MS Notícias, o motorista do veículo disse que trafegava pela MS-386, entre Mundo Novo e Japorã, ultrapassou um trator e não viu os garotos na bicicleta. O impacto foi tão forte que Cleone morreu na hora. Jeferson foi socorrido ao hospital de Mundo Novo, mas não resistiu.

O condutor do carro, com placas de Guaíra (PR) disse que parou ao ouvir um barulho forte. Tanto ele quanto o passageiro entraram em estado de choque após o acidente, segundo a Polícia Militar.

Ainda segundo o site, o motorista ficou no local e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo. A perícia colheu os dados para analisar a dinâmica do acidente.

Homenagem

Os irmãos mortos foram homenageados pela Escola Estadual Japorã. Cleone estava no 7º ano.

'É com pesar que comunicamos o falecimento do aluno do 7º Ano A, Cleone Dólmen Santini e de nosso ex aluno Jeferson Emílio. Estarão sempre em nossas lembranças. Nossas condolências aos familiares e amigos', escreveu a escola num post com mais de 99 despedidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.