Jovem é ferido a golpes de facão pelo avô que diz não aceitar coisa errada

Cb image default

O idoso Adão da Silva, 80 anos, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro de Campo Grande, após atingir o neto de 19 anos, com dois golpes de facão na tarde deste sábado, dia 27 de julho, na casa dele, localizada no bairro São Francisco.

Adão é pai de Cira Higino da Silva, que foi mantida em cárcere privado pelo marido por 22 anos e após a morte dela em 2015, cria o neto com quem teve uma discussão e outros três filhos da mulher.

De acordo com as informações do cabo da PM (Polícia Militar), Edinei Vital, Adão teria chegado em casa embriagado e enquanto o neto almoçava iniciaram uma discussão acalorada.

Ele teria pego o facão e ido para cima do neto após o rapaz jogar um prato no chão. Ainda segundo o Edinei, a vítima chegou a pegar um machado para intimidar o avô, mas sequer chegou a levantar.

O rapaz foi atingido no ombro esquerdo e no lado esquerdo da cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa da Capital.

No momento em que a vítima era socorrida, o avô – visivelmente embriagado – chegou a sair na rua e dizer que iria matar o neto. “Eu não aceito coisa errada e eu vou matar, é meu neto mas eu vou matar”, gritou Adão.

Vizinhos relataram ao site Midiamax que as brigas entre os dois são constantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.