Vitor R. V., morador no Jardim Novo Horizonte, região Oeste de Dourados, foi preso na noite de sexta-feira (11/11). Ele é acusado de furtar uma moto horas antes de ser pego no cruzamento das ruas Aquidauana e João Vicente Ferreira, no Jardim Caramuru.
Conforme apurado pelo Dourados News, ele estava na companhia de um adolescente de 16 anos e levou a Kenton, prata, de uma mulher de 30 anos que estava trabalhando no momento do crime.
Em rondas pela região do Novo Horizonte, a Guarda Municipal avistou Vitor e o menor saindo de uma mata do bairro. Eles tentaram correr e acabaram detidos.
Questionados, deram explicações desencontradas sobre o motivo da presença deles no local até o rapaz confessar ter furtado e escondido a motocicleta com a intenção de vende-la na Reserva Indígena da cidade por R$ 800 reais.
Sobre o veículo, disse que ele não estava mais no local onde havia deixado.
A equipe da Guarda fez buscas na região, mas não encontrou a moto. Os dois acabaram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O menor foi ouvido e liberado, já Vitor responderá pelo furto e corrupção de menores.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.