Jovens são flagrados em festa clandestina em galpão de fazenda em cidade de MS

Dono da propriedade alegou que estava com dois amigos no local por volta das 22h e que de repente começaram a chegar várias pessoas com bebidas

Cb image default
Polícia encontrou muitas bebidas alcoólicas no local. Imagem: (GMD/Divulgação)

Na madrugada deste sábado (24), a Guarda Municipal de Dourados fechou uma festa clandestina realizada no galpão de uma fazenda. No local foram flagrados diversos jovens descumprindo as medidas sanitárias, desrespeitando o toque de recolher, ingerindo bebida alcoólica, aglomerados e escutando som alto.

Por volta das 0h20, a GMD recebeu denúncia nos telefones 199 e 153 relatando o acontecimento da festa clandestina próximo ao prolongamento da avenida Marcelino Pires, em uma fazenda.

Os participantes ao visualizarem as viaturas da GMD, começaram a fugir pelo matagal, correndo no pasto, o que dificultou a abordagem. Alguns que tentaram se esconder nos estábulos, mas foram localizados.

Durante os procedimentos policiais, 20 pessoas foram identificadas e qualificadas. Elas não usavam máscara de proteção, estavam aglomeradas no galpão e ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo a GMD, farta quantidade de bebida foi encontrada, sendo garrafas de whisky, garrafas de gin, energéticos, cervejas e água de coco.

O proprietário da fazenda, de 28 anos, alegou que estava com dois amigos no local por volta das 22h e que de repente começaram a chegar várias pessoas com bebidas e que não as conhece, porém, a festa foi acontecendo sem tomar nenhuma medida para encerrá-la.

Diante da situação, o proprietário do local foi preso e a aparelhagem de som, uma caixa JBL, partybox 310 e diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas. Todos os presentes, segundo a GMD, irão responder pelo crime do artigo 268, do Código Penal, por “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Por Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.