Mãe é levada para delegacia após polícia encontrar irmãos em casa insalubre com fezes em MS

Casa estava em situação precária com restos de comida espalhadas por vários cômodos

Cb image default

Uma mulher de 25 anos foi levada para a delegacia no município de Três Lagoas, depois que policiais encontraram duas crianças de 3 e 4 anos, em situação precária, nesta quinta-feira (20-8).

Conforme informações, os policiais em rondas pela região chegaram até a residência, onde encontraram a mulher com os dois filhos em situação precária. Havia restos de comida por toda a casa, como também fezes e vômitos espalhados.

Também foram verificados móveis rasgados, danificados e roupas espalhadas por toda a residência. A mulher foi encaminhada para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado. O caso foi registrado como maus-tratos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.