Marido abre válvula de gás do fogão e ameaça atear fogo em casa com esposa dentro

Os dois são casados há 17 anos e estão em processo de separação

Cb image default
Caso foi registrado na delegacia de Paranaíba.

Um homem ameaçou atear fogo na própria residência, com a esposa dentro, e abriu repetidas vezes a válvula de saída de gás do fogão em Paranaíba, na tarde do último sábado (10-1). A mulher relatou que é casada há 17 anos, e o casal está em processo de separação.

O caso aconteceu no bairro Jardim América. O homem teria saído para ingerir bebida alcoólica e voltou para casa embriagado e agressivo. Ele teria ameaçado colocar fogo na residência com a mulher dentro.

O casal passa por processo de separação judicial. Ainda conforme relato da mulher, o motivo principal da separação é o alcoolismo do marido. Ela informou que, nos últimos dias, o homem presentou comportamento violento, sempre sob efeito de bebida alcoólica.

Outros casos de violência

A vítima relatou que, em ocasiões anteriores, o parceiro ameaçou quebrar os móveis da casa e chegou a pegar uma cadeira com a intenção de arremessá-la contra o fogão.

Marido e mulher são casados há 17 anos, e os policiais verificaram que a esposa já havia registrado diversas violências cometidas pelo esposo anteriormente.

Nessa última ocorrência, a mulher informou que não sofreu agressão física nem ameaça direta de morte, mas se assustou e temeu pela própria vida diante do comportamento do marido.

Ela, então, solicitou a presença policial e demonstrou interesse em registrar boletim de ocorrência. No local, os policiais encontraram o esposo deitado em um dos cômodos da casa, com sinais visíveis de embriaguez.

Porém, o homem se mostrou colaborativo durante a abordagem e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sem o uso de algemas.

*Com informações de RCN 67.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.