Morte de auxiliar de enfermagem em Dourados foi provocada por crise de ciúmes

Autor namorava ex da vítima e foi chamado de ‘sócio’ durante consumo de drogas

Cb image default

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados prenderam o suspeito pelo homicídio do auxiliar de enfermagem Sergio Adrian Castilho. O crime aconteceu no dia 8 de junho, na Cohab II, em Dourados.

De acordo com informações apuradas até o momento pelo SIG, o crime foi provocado por crise de ciúmes. A vítima teria chamado o autor de sócio, uma vez que ela tinha um relacionamento com sua ex-namorada.

Conforme a polícia, o acusado disse que consumiu entorpecente com o servidor público, que em determinado momento o teria chamado de “sócio”, se referindo ainda manter relação com a ex.

O servidor público municipal foi encontrado morto na cama, a golpes de faca. Segundo o investigado durante interrogatório, o crime teria acontecido por ciúmes da vítima, que era ex amasio da sua atual convivente.

Diante desses fatos, o suspeito disse que planejou o crime, e no dia 8, quando percebeu que Sérgio estava sozinho na residência, adentrou a casa e já foi desferindo os golpes de faca.

Após o crime, o acusado disse na delegacia que foi embora e só contou para a convivente dois dias depois. A mulher confirmou os fatos narrados por. O suspeito foi indiciado e interrogado e os fatos seguem investigados pelo SIG.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.