Gabriel Ferreira Rodrigues, de 26 anos, conhecido como "Lebrão", executado com quatro tiros na porta de casa, em Três Lagoas, tinha extensa ficha criminal em quatro cidades de Mato Grosso do Sul. Entre as passagens estão tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e outras. A polícia procura o autor do assassinato de Lebrão e investiga se o crime tem ligação com as passagens dele.
Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, Lebrão tinha ficha criminal em Dourados, por lesão corporal; em Coxim por furto; em Ponta Porã, por tentativa de homicídio, dano qualificado e tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade; e em Três Lagoas, onde constam a maioria das passagens, tais como: tráfico e posse de drogas, furto, motim de presos, violência contra a mulher e receptação.
A tentativa de homicídio em que ele atua como autor aconteceu em 2015, quando Lebrão cumpria pena na Unei (Unidade Educacional de Internação). Consta em processo na justiça que Gabriel tentou matar um colega de cela.
Ainda não há informações sobre quem matou Lebrão. Testemunhas relataram que o autor dos disparos era um "rapaz de porte físico avantajado", que estava em uma motocicleta no momento em que passou pela Rua K e atirou contra a vítima. Ele ainda tentou se abrigar em casa, mas foi atingido por quatro tiros, no tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na cabeça.
Familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o rapaz já foi levado em estado gravíssimo ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.