Na noite do ultimo sábado (02), a PM autuou um indivíduo por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, após o mesmo envolver-se em um acidente de trânsito na área central da cidade de Deodápolis.
PMs foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local a guarnição foi informada que uma motocicleta havia se chocado com o muro de uma residência, porém o condutor já não estava no local, tinha sido socorrido ao Hospital Cristo Rei por uma ambulância. Já a motocicleta foi retirada do local e deixada no Lava-jato em frente ao local do acidente.
No Hospital, em contato com a médica de plantão, disse que o condutor estava embriagado, conforme atestado apresentado. Ao entrevista-lo, o mesmo afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, foi realizado o teste do bafômetro obtendo o resultado de 0,90 mg/L.
Diante dos fatos foram tomadas as medidas administrativas, confeccionado a ocorrência Policial Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o fato requer.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.