Motociclista foge de Blitz é alcançado, detido e preso em flagrante portando copo com vodca e energético

Cb image default

Durante Operação Lei Seca, na noite desta quinta-feira (25) no Bairro Vila Piratininga, na Capital, um motociclista evadiu-se da abordagem dos Policiais do BPMTran, entretanto foi detido e verificado que ainda estava portando um copo contendo vodca com energético.

O infrator foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi aferido 0,48mg/l, quantia considerada crime. Logo, foi dado voz de prisão ao motociclista pelo crime de dirigir sob influência de álcool e também por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (Artigos 306 e 309 do CTB - lei n° 9.503/97).

Ainda na blitz, foram feitos 175 testes de etilômetro, 12 Autos de Infração de Trânsito - AIT por recusa ao teste de alcoolemia, 01 AIT permitir condução de não habilitado, 01 AIT não portar Carteira Nacional de Habilitação - CNH, 03 AIT Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos - CRLV vencido, 01 AIT embriaguez, 02 AIT condutor não habilitado, 01 AIT condutor preso em flagrante por embriaguez (SIGO n. 333/21), recolhidas 11 CNH´s e 01 CRLV.

Sendo que quatro veículos foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.