Motorista causa acidente com morte, mas vai preso por dever pensão alimentícia

Acidente foi registrado na BR-158 no km 83; carro ficou destruído

Cb image default
Veículo envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)

Passageira de um Fiat Uno, identificada como Egídia da Silva Borges, de 63 anos, morreu em acidente de trânsito registrado por volta das 6h desta terça-feira (19), na BR-158, no km 83, em Paranaíba.

O motorista do carro, Simuel Costa de Oliveira, de 38 anos, foi preso. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por dívidas de pensão alimentícia.

Conforme boletim de ocorrência, Simuel dirigia o Fiat Uno, de cor vermelha, e tinha como passageiros Egídia e outro idoso de 64 anos, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra a proteção metálica da rodovia. Guard rail  foi danificado pelo carro.

Ele saiu, recebeu atendimento médico e não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas a passageira morreu no local, o outro ocupante sofreu lesão grave e foi socorrido pela concessionária Way-306 para o hospital da cidade.

Durante atendimento da ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) descobriu que contra o condutor havia mandado de prisão para cumprimento. Ele foi encaminhado à Polícia Civil em Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.