Uma carga de maconha que estava escondida em meio à fécula de mandioca foi interceptada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na ultima quarta-feira (12/11). A droga foi interceptada na BR-163, no município de Rio Brilhante
Foram apreendidas mais de 2 toneladas de maconha. A fiscalização foi motivada por um alerta da concessionária da rodovia, que reportou um caminhão Mercedes-Benz (placas de Cuiabá/MT) parado no acostamento, apresentando risco de tombamento.
Ao chegarem ao local, no km-312, os agentes notaram que o veículo havia realizado um retorno em local proibido, o que justificou a abordagem.
O motorista, de 42 anos, demonstrou nervosismo e forneceu informações conflitantes sobre a viagem. Uma vistoria minuciosa revelou um forte odor de entorpecentes, levando à descoberta de centenas de tabletes escondidos entre os sacos de fécula.
Apesar do condutor negar conhecimento sobre o transporte da droga, alegando ser apenas o proprietário do caminhão e ter acompanhado o carregamento em Eldorado, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.