Mulher de 26 anos foi libertada de cárcere privado após 11 dias nesta quarta-feira (13), em um posto de combustíveis de Chapadão do Sul. Ela era mantida no caminhão do suspeito, de 41 anos, que ameaçava matar os filhos da vítima caso ela tentasse fugir.
Funcionários do posto ouviram a mulher gritar pedindo socorro, trancada em um dos banheiros, enquanto o homem estava do lado de fora tentando agredir a vítima.
Segundo as testemunhas, ele estava alterado e aparentava ter feito uso de bebidas alcoólicas ou drogas e a Polícia Militar foi chamada. A mulher contou que o marido é usuário de drogas e de álcool e que desde o dia 2 deste mês ele tem feito uso dessas drogas e a agredido.
Além disso ela era mantida em cárcere no caminhão dele e ameaçada, que se tentasse fazer alguma coisa ou fugir, o agressor mandaria alguém para matar os filhos da vítima.
Nesta quarta-feira, ela conseguiu se livrar dele por alguns momentos e correr até o banheiro do posto para fugir. O caso de sequestro e cárcere privado é investigado e o homem ainda responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica. Ele foi preso em flagrante.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.