Mulher agride marido, atinge bebê de 5 meses e vai presa por maus-tratos

Mãe disse que não quer a guarda da bebê e de seus outros dois filhos; ela também foi presa por abandono de incapaz

Cb image default

Uma mulher de 43 anos foi presa após agredir o marido e atingir sua filha, uma bebê de cinco meses, no município de Três Lagoas e, na noite de sábado (13/12).

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma agressão ao marido e sua filha, de cinco meses de vida. Aos policiais, o homem contou que foi agredido pela esposa com uma vara de madeira, que atingiu a bebê em seu colo, e foi deixado para fora de casa na chuva.

Diante da situação, os policiais chamaram pela mulher na residência, mas ela não apareceu. Então, o marido pulou o muro para abrir o portão e permitir a entrada da equipe no imóvel. Logo que os militares entraram, a mulher estava acompanhada de seus dois filhos, de 5 e 10 anos, ingerindo bebida alcoólica e alterada.

Questionada sobre a agressão, a mulher admitiu que deixou o marido e a bebê para fora de casa como forma de castigo, pois afirmou que não quer a guarda da menor e dos outros dois filhos. Ela explicou que o casal brigou e, por isso, abandonou a bebê.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ainda disse aos policiais que o cuidado com os filhos lhe impede de ter uma vida sexual livre. Ela foi presa em flagrante por maus-tratos, abandono de incapaz e vias de fato.

Após a prisão, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para uma familiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.