Mulher anuncia carro para venda e ao mostrar para supostos compradores acaba tendo o veículo roubado

PC localizou veículo roubado e identificou um dos autores do crime

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), conseguiu identificar um dos autores do roubo ocorrido ontem à noite de terça-feira (4/4), na Rua Batista, na Vila Aimoré, em Campo Grande. As equipes estão nas ruas para localizar o indivíduo e identificar o segundo envolvido.

O carro Ford Ka foi roubado de uma mulher de 23 anos, por volta das 19 horas, próximo a um depósito de materiais de construção. De acordo com a vítima, ela teria anunciado o carro para venda na rede social Facebook e os autores, se passando por possíveis compradores, pediram para ver o carro.

Foi marcado o local onde a vítima teria que levar o veículo para o suposto comprador e quando chegou no endereço indicado, os autores colocaram um revólver no pescoço dela e a forçaram a descer do veículo. Além de levarem o carro, os dois indivíduos levaram o celular, carteira e outros pertences dela.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu localizar o carro, que estava escondido em um imóvel abandonado, no bairro Aero Rancho. Um dos autores do crime já foi identificado e as equipes fazem buscas para localizá-lo, bem como identificar também o segundo homem que participou do roubo.

O carro foi apreendido e assim que periciado, será devolvido à vítima.

Serviço – A Polícia Civil orienta que nunca se deve ir sozinho em uma negociação, principalmente mulheres. Procure sempre marcar em lugares públicos, com bastante movimentação de pessoas e de preferência durante o dia.

E caso seja vítima de um crime, imediatamente acione a Polícia Militar pelo número 190 e se dirija a uma Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência, para que o quanto antes os autores possam ser identificados e o bem recuperado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.