Na noite desta terça-feira (2) mulher de 30 anos foi agredida pelo ex-companheiro com chutes, capacete e tentativa de enforcamento. O autor é seu ex-companheiro, de 40 anos, com quem terminou há quatro meses depois de cinco anos de convivência. A vítima foi agredida depois de tentar impedir que o ex batesse em seu atual namorado, de 27 anos.
De acordo com as informações, o casal e a mãe da vítima chegaram à uma residência e, logo em seguida, ouviram alguém girando do lado de fora. Ao saírem, se depararam com o autor batendo com o capacete no carro do namorado da vítima, que tentou impedir os danos e passou a ser agredido.
Para proteger o namorado, a mulher tentou impedir a briga, mas passou a ser agredida com o capacete. Ela foi jogada no chão e o autor passou a dar chutes e tentar enforcar a vítima. Durante as agressões ele ainda ameaçou a ex-companheira de morte, dizendo 'se você registrar boletim de ocorrência eu vou te matar'.
A mulher, que ficou com lesões aparentes no pescoço e pé, solicitou medida protetiva de urgência e foi orientada a comparecer no CEAM, (Centro Especializado de Atendimento à Mulher), para acompanhamento psicossocial. O autor vai responder por violência doméstica e ameaça.
Créditos: CampoGrandeNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.