Mulher condenada pela justiça tenta pegar moto táxi ao ser avisada pela família que seria presa

Polícia Civil prendeu mulher de 24 anos condenada por tráfico de drogas

Cb image default

Na manhã de segunda-feira (10), em ação de cumprimento a mandado de prisão, policiais civis de Ribas do Rio Pardo prendeu uma mulher de 24 anos, condenada pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, durante aproximadamente dois meses, no ano de 2015, a mulher e seu namorado estavam vendendo drogas na residência do casal, naquela cidade.

A Polícia Civil acabou descobrindo o ponto de tráfico em investigação por crime de furto, onde um dos furtadores admitiu ter trocado os bens subtraídos por drogas na “biqueira” do casal.

Depois disso, o casal foi localizado por policiais civis, ocasião na qual confessou a prática de tráfico de drogas, isto é, os dois confirmaram a venda de cocaína naquele local.

A mulher de 24 anos respondeu ao procedimento em liberdade, ao passo que seu namorado teve a prisão preventiva decretada em decorrência da prática de outros ilícitos penais.

Ao final da ação penal, esgotados todos os possíveis recursos, a acusada obteve uma pena de 5 anos de reclusão, no regime inicial semiaberto, e pagamento de 500 dias-multa.

Recentemente, com o trânsito em julgado da decisão condenatória, a Justiça expediu o mandado de prisão em desfavor da autora. Diante disso, policiais civis iniciaram investigações para localização do atual paradeiro da sentenciada.

Familiares da sentenciada apenas disseram que ela não se encontrava naquele momento, sequer fornecendo maiores detalhes aos policiais civis, porém, em conversa com populares, os policiais conseguiram obter a informação de que a mulher de 24 anos estava trabalhando em uma serraria na Estrada do Mimoso, local onde foi encontrada.

No exato momento em que os policiais civis chegaram, a mulher já estava praticamente embarcando em um moto táxi, tendo em vista ter sido avisada da presença da Polícia Civil em sua residência, sendo que, por pouco, a mulher não empreendeu fuga.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis onde está à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.