Uma mulher, de 29 anos, denunciou a ex do marido, de 32, por chamar o filho de ‘defeituoso' em publicação feita na internet, em Água Clara. A criança tem 3 anos e possui TEA (Transtorno do Espectro Autista).
A mulher procurou a delegacia de Três Lagoas – cidade onde mora com o filho -, no dia 17 de fevereiro deste ano para registrar o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita – que é servidora pública municipal em Água Clara -, faz comentários ofensivos nas redes sociais com xingamentos e piadas de mau gosto. No dia 17 de fevereiro, ela fez um comentário maldoso se dirigindo ao filho da vítima em uma rede social.
A mulher alegou que o menino é ‘defeituoso' e ‘castigo de Deus'. “Eu superei, o que não superei foi o filho defeituoso”, diz uma das publicações.
Ao Jornal Midiamax, a vítima disse que já registrou dois boletins de ocorrência contra a mulher. Além de ser perseguida desde março de 2013, agora o filho está sendo alvo de ofensas.
“Agora ela começou a atacar o meu filho de 3 anos que é autista. Chamando ele de defeituoso, que a minha genética ‘bugou', fala das orelhas dele, várias coisas absurdas. Já fiz dois boletins de ocorrência contra ela”, desabafa.
Entre os comentários, a suspeita também faz acusações de agressões supostamente sofridas pelo marido anteriormente, o que teria lhe causado um aborto. O registro policial ainda aponta que a mulher fala mal das vestimentas, cortes de cabelo e maquiagem da vítima.
O caso foi registrado como perseguição e injúria qualificada pela condição de portadora de deficiência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.