Mulher é agredida até desmaiar e estuprada por desconhecido na saída de conveniência

Homem ainda tentou estuprar a irmã da vítima

Cb image default
Imagem: (Jardim MS News)

Uma mulher foi agredida até desmaiar e estuprada na madrugada deste domingo (17), após sair de uma conveniência. O homem que foi preso em flagrante também teria tentado estuprar a irmã da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital.

A mulher estava em uma conveniência, na cidade de Jardim, bebendo junto de familiares. No local, ela conheceu o homem e no estabelecimento começaram a conversar e acabaram ‘ficando’, segundo o site Jardim MS News.

Já na saída, o homem ofereceu carona para a mulher, sua mãe e duas irmãs, sendo que uma delas não teria aceitado a carona dizendo que voltaria a pé. Após deixar a mãe e umas das irmãs em casa, a vítima e o homem resolveram voltar para buscar a outra jovem.

Mas, no meio do trajeto, o autor mudou o caminho levando a vítima para uma rua sem movimento sendo que no local passou a agarrar a vítima que o empurrava, e nisto, o autor a agrediu até que ela desmaiasse. Quando a mulher acordou estava sem as roupas de baixo e com o autor a estuprando.

O homem fugiu e no caminho tentou estuprar a irmã da vítima que conseguiu escapar. A mulher foi socorrida e levada para o hospital e o autor foi localizado tentando se esconder em meio matagal próximo a propriedades rurais. Ele foi levado para a delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.