Mulher é agredida com facada no braço e mantida em cárcere privado pelo marido

Autor do crime, que era foragido da Justiça de Santa Catarina, foi preso e tentou fugir da delegacia de Dourados pelo telhado

Cb image default

Uma mulher de 49 anos foi esfaqueada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido, de 45. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Harrison de Figueiredo, na periferia de Dourados, e o acusado foi preso por policiais militares que atenderam à ocorrência.

A vítima relatou aos agentes da Força Tática que, após discussão com o marido, estava fazendo lanche, momento em que foi atingida no braço com uma faca de mesa, causando lesão. Entretanto, não havia necessidade de encaminhá-lo porque já estava tudo resolvido.

Porém, diante dos fatos, o homem que se identificou como Anderson recebeu voz de prisão. Após ser levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sem o uso de algemas, por não ter apresentado resistência inicialmente, tentou fuga subindo no muro e acessando o telhado da delegacia.

Em seguida, o acusado foi recapturado. Durante checagem pela filiação repassada pelo mesmo, ficou constatado que se tratava de uma pessoa procurada pela polícia de Santa Catarina por roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.