Mulher é assassinada com sete facadas; suspeita é presa em flagrante na capital

Principal suspeita de cometer o crime, mulher de 23 anos, que não teve o nome divulgado, também ficou ferida

Cb image default
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol

Sandra Aparecida Souza Mendes, 51 anos, foi assassinado com pelo menos sete facadas, por volta das 23h de ontem (2). O caso aconteceu numa quitinete, na Rua Brigadeiro Tobias, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. A principal suspeita de cometer o crime, uma mulher de 23 anos, que não teve o nome divulgado, também ficou ferida. Ela foi presa em flagrante enquanto recebia atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Conforme o delegado Nilson Friedrich, armadas com facas as duas mulheres passaram a brigar no quintal da quitinete e na sequência se esfaquearam. A vítima foi atingida por sete perfurações e morreu no local. Na confusão, a autora também sofreu um corte superficial no rosto, foi socorrida e escoltada pela Guara Civil Metropolitana que foi acionada pela vizinhança. Ela tem uma filha de 7 anos e apesar da criança estar no local não presenciou o crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Cepol. A suspeita está na 2º Delegacia de Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia nesta manhã no Fórum, para definir se ficará presa esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Com informações e imagem do Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.