Mulher é enforcada, jogada contra parede e perseguida pelo marido por usar Instagram

Vítima foi encontrada pela polícia correndo pela rua com machucados e pedindo socorro

Cb image default
Imagem: (Tânia Rêgo /Agência Brasil)

Na madrugada deste domingo (12) uma jovem, de 23 anos, foi resgatada pela Polícia Militar após ser agredida pelo marido, de 33, em Caarapó.

Por volta de 2h30 os policiais foram acionados por causa de uma mulher correndo pela rua e gritando por socorro. O marido estava de moto perseguindo a jovem, que conseguiu abrigo na casa de um casal.

Ela contou à PM que o marido havia visto ela acessando o Instagram, ficou revoltado e passou a ameaçá-la. Ele ainda obrigou a mulher a desbloquear o celular e então começou a enforcá-la com as duas mãos.

Durante a agressão ele a jogou com força contra a parede, ela bateu a cabeça e desmaiou. Ao recobrar a consciência, saiu correndo para a rua e passou a pedir ajuda e socorro.

Ela foi resgatada com hematoma no pescoço e machucado no couro cabeludo. Na frente casa da vítima haviam roupas e calçados da jovem jogados.

Policiais pularam o muro, com autorização da jovem, e encontraram o homem bastante alterado. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica. A jovem foi encaminhada para o hospital para tratar os machucados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.