Uma mulher de 38 anos foi liberada por policiais militares de Paranaíba, depois de ser mantida em cárcere, sendo agredida e estuprada. Ela ficou presa por quatro dias por um homem que conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
O crime aconteceu no dia 6 de abril quando a mulher foi mantida em cárcere privado na sua casa por um homem de 38 anos, sendo resgatada apenas na última sexta-feira (10), mas o crime só foi revelado nesta segunda-feira (13). Ela contou que foi mantida presa para confessar o furto de um celular. Não há informações sobre qual a relação do autor com a vítima.
Denúncias anônimas levaram a polícia até o endereço onde estava a vítima amarrada. Ela contou aos policiais, que foi agredida, passou por afogamentos e foi estuprada pelo homem que queria que ela confessasse o furto de um celular. Um homem embriagado que estava na casa testemunhou no crime e confirmou a versão dada pela mulher aos policiais.
A mulher apresentava ferimentos nas costas, pernas e se queixava de dores de cabeça. Ela foi levada para uma unidade de saúde e o autor ainda é procurado pela polícia, segundo divulgado pelo site Midiamax.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.