Nesta quinta-feira (28), um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela prática de cárcere privado e lesão corporal dolosa doméstica. A prisão ocorreu no Bairro Vila Jabour, em Ribas do Rio Pardo, e foi efetuada por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Os policiais civis receberam uma denúncia de que uma pessoa estaria sendo agredida pelo companheiro e que era mantida reclusa forçosamente em sua residência. Além disso, a informação era de que ele usava uma faca para ameaçar a companheira de morte.
No endereço informado, os investigadores contiveram o autor e acolheram a vítima, que relatou que a convivência com o agressor é de violência psicológica e corporal. A mulher disse que por volta das 8h, o suspeito a agrediu fisicamente, deixando lesões e seus olhos arroxeados.
Segundo informações policiais, para que a vítima não o denunciasse, o agressor trancava o portão e escondia a chave dentro de uma máquina de lavar roupas, junto com um canivete de propriedade do suspeito. Havia um furo na porta da cozinha que, segundo a vítima, foi feito pelo autor com como forma de intimidação.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.