Mulher é multada por incêndio em terreno baldio com dispersão de fumaça prejudicando vizinhos

Ambiental ainda ordenou que a autora ajudasse na extinção do fogo

Cb image default

No período da tarde desta quarta-feira (28), a população do bairro Altos da cidade, em Anastácio, telefonou para os Policiais Militares Ambientais, para denunciar uma mulher que colocava fogo em vegetação e resíduos de limpeza em um terreno no perímetro urbano, no quintal de sua residência.

Uma equipe foi ao local e encontrou no fundo da residência da denunciada, restos de limpeza em vários amontoados, sendo queimados pela autora a céu aberto, inclusive, um dos montes ainda estava queimando e foi gerada grande quantidade de fuligem e fumaça, causando incômodos à vizinhança de várias residências, que formalizou à denúncia. A PMA ordenou e auxiliou a autora na extinção do fogo. A infratora de 28 anos, residente no local, foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 400 reais.

Esta foi a décima sexta pessoa autuada por incêndio desde o dia 23 de março pela PMA de Aquidauana, nos municípios de Aquidauana e Anastácio. 15 foram autuadas por incêndios urbanos e um por incêndio rural em pastagem. Os trabalhos fazem parte da operação “Prolepse” de prevenção aos incêndios em Mato Grosso do Sul. Assessoria de Comunicação da Policia Militar Ambiental – (Contato – Tel. – 3357-1500)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.