De avião, foi assim que uma jovem de 20 conseguiu sair de uma fazenda onde era agredida pelo marido, em Coxim, a 253 km da Capital. A jovem estava com vários hematomas no rosto e havia sido ameaçada de morte.
Morando e trabalhando com o marido na fazenda desde janeiro, a jovem passou a ser agredida e não conseguia pedir ajuda ou fugir por causa da distância da propriedade rural, que é localizada quase na divisa com a cidade de Corumbá, e por conta do aumento das águas nesse período.
Conforme o site Coxim Agora, a esposa do capataz da fazenda foi quem conseguiu ajudar. Depois de ver o rosto da jovem com vários machucados, a mulher ligou para a própria família pedindo ajuda, já que o agressor disse que mataria todos do local se alguém soubesse.
Familiares da mulher procuraram a delegacia e contaram o que sabiam, como não é possível chegar na fazenda por vias terrestres, a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, Andressa Vieira, entrou em contato com o proprietário da fazenda e conseguiu uma aeronave para resgatar a vítima.
Depois de voarem por 40 minutos, a equipe da DAM resgatou a jovem com várias lesões pelo corpo, ela foi encaminhada para o hospital para exames e procedimentos de corpo de delito, logo depois encontrou com os familiares. O marido dela, autor das agressões, não foi localizado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.