Uma mulher de 35 anos causou um “barraco” ao ser flagrada usando vaga de estacionamento de forma indevida, no centro, de Dourados. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (28).
Equipe da Polícia Militar realizava fiscalização de rotina na área central, na avenida Marcelino Pires, quando visualizou um veículo VW Voyage, de cor branca, estacionado em uma vaga reservada para idosos, porém o mesmo não estava com a credencial prioritária visível.
Enquanto os policiais realizavam a averiguação da possível infração de trânsito, a proprietária do veículo chegou no local. O agente trânsito solicitou então, o documento do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação da mesma. A mulher não colaborou com a abordagem e não apresentou todos os documentos solicitados.
Foi realizada a checagem do veículo e constatado que o mesmo não possuía credencial de utilização da vaga para idoso, bem como estava com o licenciamento do ano 2021 em atraso.
Foi constatado ainda que a condutora do veículo estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano de 2017.
Diante das irregularidades, a condutora foi informada que o veículo seria removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito)e então começou a se exaltar, dizendo que os policiais não poderiam realizar o recolhimento do veículo, pois a mesma seria trabalhadora e que havia terminado de pagar a parcela do automóvel recentemente.
A autora ainda xingou os policiais e ameaçou dizendo que conhecia outros policiais e que trabalhava para pessoas “influentes” na cidade e que o policial se arrependeria dos encaminhamentos, pois ela iria tomar providências para que ele perdesse o cargo.
A condutora tentou ainda intimidar os policiais dizendo que chamaria a imprensa para realizar reportagem sobre o caso.
O veículo foi removido até o pátio do Detran e a condutora foi detida e encaminhada até o plantão de Polícia Judiciária para encaminhamentos necessários. Ela foi autuada por ameaça e desacato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.