Tatiane Souza Boneiro, de 39 anos, morreu neste domingo, (6) na Santa Casa de Campo Grande, depois de ter o corpo incendiado na cidade de Nova Alvorada do Sul. Ela estava internada no hospital desde o dia 10 de outubro, quase um mês atrás.
O irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência como morte a esclarecer, para que a polícia investigue as causas da morte de Tatiane. Segundo ele, a irmã e o cunhado discutiam muito e haviam brigado momentos antes dela ter o corpo incendiado.
Conforme o registro policial, os filhos e o marido de Tatiane contaram que no dia 9 de outubro ela ingeriu muita bebida alcoólica depois da discussão, então foi até os fundos da residência onde morava, jogou gasolina e ateou fogo no próprio corpo com um isqueiro.
Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo. A polícia agora investiga se Tatiane realmente ateou fogo nela mesmo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Centro.
Credito: CampoGrandeNews
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.