Vanessa dos S. C. foi condenada a 5 anos e 10 meses de prisão em regime fechado durante julgamento realizado na tarde desta segunda-feira (20), em Campo Grande. O crime aconteceu em Sidrolândia, há 9 anos.
Segundo o tribunal do júri, a jovem não agiu em legítima defesa quando esfaqueou um cliente do bar onde trabalhava após o mesmo se recusar a pagar R$ 7 em uma bebida. A vítima, de 51 anos, morreu após ser golpeado na região da cabeça e do pescoço
Após cometer o crime, a jovem afirmou que seria abusada sexualmente pela vítima, e que os golpes foram disparados para se defender.
Na época, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas e tentaram reanimar o homem , mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos tinham registros policiais.
Em 2015, Vanessa passou a usar tornozeleira eletrônica. Já em 2017, foi presa novamente por tráfico de drogas e corrupção ativa. Ela foi presa com drogas, uma balança de precisão e dinheiro, possivelmente proveniente da venda do entorpecente.
Com imagens e informações do Campo Grande News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.