Na MS-141; equipes policiais recuperam carreta roubada em São Paulo que teve motorista sequestrado

Polícia Militar Rural e Polícia Militar Ambiental, recuperou a carreta Mercedes Bens e também prendeu o condutor

Cb image default
Veículo foi recuperado. Imagem: (Divulgação/PM-MS)

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Militar Rural e da Polícia Militar Ambiental, recuperou na manhã da ultima quinta-feira (25/4) uma carreta M.Benz/Axor 2536, vinda do Estado de São Paulo, e também prendeu o seu condutor. As investigações começaram quando chegou ao conhecimento da Agência de Inteligência do BPMR de que havia ocorrido um sequestro em São Paulo e que o veículo roubado teria deslocado para o Mato Grosso do Sul.

Diante disso, foi estabelecido contato com as forças de segurança de São Paulo e dado início ao trabalho de inteligência policial, com isso foi possível identificar que o veículo roubado estava deslocando pela MS-141, sendo realizada a abordagem na entrada da cidade de Naviraí por uma equipe da PMA.

Conforme Boletim de Ocorrência de roubo e extorsão mediante sequestro registrado na Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais – PR, o veículo da empresa Coamo saiu de São Paulo com destino à cidade de Barra Velha – SC, porém teve um desvio de rota e, por meio do rastreamento, foi identificado que se encontrava em Mato Grosso do Sul.

Após a recuperação do veículo e prisão do condutor, os denunciantes começaram a receber ligações dos autores do roubo onde diziam estar com o motorista sequestrado e que para sua soltura seria necessário o pagamento do resgate, inclusive fizeram ameaças caso as forças de segurança ficassem sabendo do crime.

Após continuidade das investigações para encontrar o paradeiro dos sequestradores, a Polícia Militar de São Paulo recebeu a informação de que a vítima teria sido libertada na Rodovia Presidente Dutra, Km 216 em Guarulhos-SP. 

O suspeito preso em flagrante e a carreta roubada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. O Batalhão de PMR destaca a importância da integração das forças de segurança no combate à criminalidade e fortalece seu compromisso de tornar Mato Grosso do Sul um estado cada vez mais seguro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.