Pai de trigêmeos que sumiu após saber de gravidez em Mato Grosso do Sul aparece e quer DNA

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, ele disse que quer o exame de DNA para comprovar a paternidade

Cb image default
Bebês nasceram prematuros e estão internados no HR, em Campo Grande. Foto: Verônica Rivarola/Arquivo Pessoal

O suposto pai dos trigêmeos, que sumiu após saber da gravidez, reapareceu e pediu a um advogado para entrar em contato com a mãe. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, ele disse que quer o exame de DNA para comprovar a paternidade.

Já a mãe, Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, que retornou a Campo Grande após dar entrada na documentação no Fórum de Jardim, disse que os bebês permanecem internados. Eles nasceram prematuros e seguem em recuperação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal do HR-MS (Hospital Regional).

'Acho que fico cerca de mais um mês aqui com os bebês, se tudo der certo. Só depois a situação vai se resolver. Agradeço muito as pessoas que ajudaram. Sinceramente, não acreditava que ainda existiam tantas pessoas boas e agora vejo que tem gente de bom coração. Gasto 24 fraldas por dia', disse, agradecendo as pessoas que estão ajudando.

Descoberta da gravidez

Verônica contou que estava namorando com o pai das crianças, há seis meses, quando descobriu estar grávida de trigêmeos. Assim que contou a notícia, ela disse que o homem sumiu e ela permaneceu sozinha. Desempregada, contou com apoio da família e veio para Campo Grande.

Os trigêmeos nasceram na Santa Casa e, em seguida, foram transferidos para o HR-MS.

'Eles estão muito magrinhos. Já estão sem os aparelhos, graças a Deus, mas, ainda na UTI. E agora sou mãe solo, porque o pai, quando descobriu que eram três, sumiu. Foi quando eu descobri a gravidez, contei e ele sumiu. Ninguém sabe o paradeiro dele', afirmou na ocasião Verônica.

A mãe estava com 32 semanas. Maitê nasceu com 1.335kg e 41 centímetros, enquanto Eloá com 1.290kg e 38 centímetros e Gabriel com 1.650kg e 39 centímetros. Verônica já possui outras duas meninas, de 6 e 11 anos, que ficaram com uma conhecida no município de Jardim, a 193 km da capital sul-mato-grossense.

Quem quiser ajudar a família com doações de roupinhas, cobertores, fraldas de todos os tamanhos principalmente RN (recém-nascido), além de produtos de higiene pessoal para os bebês como, lenço umedecido, sabonete neutro, shampoo neutro entre outros produtos para recém-nascidos, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99836-9587, e falar diretamente com Verônica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.