O pai, um senhor de 38 anos, estava com Mandado de Prisão em seu desfavor. Já o filho, de 20 anos, foi preso em flagrante por Furto e Dano.
Na tarde da ultima quinta-feira (06), uma equipe da Polícia Militar de Cassilândia estava em patrulhamento pela Vila Izanópolis quando na rua Valdivino de Freitas, os PMs visualizaram dois cidadãos saindo de uma residência e estavam em atitude suspeita.
Foram então abordados e checado nos sistemas policiais, sendo encontrado então um Mandado de Prisão em aberto emitido pela Comarca de Ubiratã - PR, em desfavor de um dos abordados. Constava no referido mandado que o mesmo havia participado de três furtos.
Já na madrugada de sexta-feira (07), a guarnição de radio-patrulha foi solicitada a comparecer até um estabelecimento comercial localizado na rua Presidente Dutra, pois lá o alarme teria disparado.
Chegando ao local, foi constado que um indivíduo tentou violar a porta de vidro, e após não conseguir, quebrou uma janela de vidro com uma pedra, conseguindo assim acessar o estabelecimento comercial.
Após vistoria, foi dada a falta de valores que estavam no caixa e de maços de cigarro que estavam para venda. Após verificação das câmaras de segurança e o reconhecimento do indivíduo que cometeu os delitos, a guarnição policial realizou várias diligências, sendo o autor localizado na rua Olímpio Dias dos Santos, no Vila Izanópolis.
Ao visualizar a viatura, o autor ainda tentou empreender fuga pulando o muro de uma creche, mas foi contido pela guarnição.
Após abordado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi tomado os procedimentos cabíveis. O autor do furto e do dano foi autuado em flagrante pelas práticas dos delitos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.