Pai e filho são presos por porte ilegal de arma de fogo; homem ameaçava ex-esposa em cidade de MS

Ação teve por objetivo combater a violência doméstica e familiar contra a mulher, que estava sendo ameaçada por um dos detidos

Cb image default

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento a Mulher de Fátima do Sul e a Delegacia de Polícia de Vicentina, prenderam na manhã desta sexta-feira, 14 de Abril, dois indivíduos (pai e filho) por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu R$ 5,5 mil reais em espécie com indícios de serem objeto de delito.

A ação teve por objetivo combater a violência doméstica e familiar contra a mulher, que estava sendo ameaçada por um dos detidos. As investigações apontaram que R.F.S ameacava a sua ex esposa com emprego de arma de fogo, vez que por ser CAC possuía armamento.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Fátima do Sul, e em face das irregularidades previstas no Estatuto do Desarmamento, os dois indivíduos foram presos em flagrante.

A Polícia Civil ratifica o compromisso em combater de forma rígida os crimes praticados em desfavor de mulheres, sobretudo no contexto de violência doméstica e familiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.