Paulo Ernanes Pessoa, de 44 anos, foi preso na noite deste domingo, dia 24 de outubro, no hospital de Sonora, cidade localizada na região Norte do Estado, após ter matado a tiros de espingarda calibre 12 o colega de trabalho, Tiago dos Santos Lima, de 36 anos, durante um churrasco na fazenda São Mateus, no mesmo município.
O crime aconteceu na manhã de domingo, após um desentendimento entre Paulo e Altamir Reis Fraga, de 46 anos, peão assim como Paulo e Tiago. Segundo o site Campo Grande News, o trio estava consumindo bebida alcoólica junto enquanto preparava um churrasco, iniciando uma confusão.
Paulo teria sido atingido por Altamir com uma facada no pescoço e perfurado com um espeto de churrasco no braço, pescoço e tórax. Paulo caiu no chão e Altamir e Tiago, acreditando que ele estava morto, foram embora para suas casas, perto dali.
Contudo, Paulo se recuperou e surpreendeu os dois com uma espingarda, dizendo que mataria um. Contudo, ele acabou atirando e acertando Tiago, que ainda tentou correr, mas morreu ali mesmo. Paulo fugiu, sendo encontrado pela polícia apenas nesta noite ao dar entrada no hospital de Sonora.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e vai ficar sob a responsabilidade da delegacia de Sonora, que vai investigar o caso e realizar os demais procedimentos de praxe. Paulo será indiciado pelo homicídio de Tiago.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.