Nos últimos dias a Polícia Civil, de São Gabriel do Oeste, identificou um indivíduo que, se passando por policial civil, cometeu diversos crimes naquele município.
No mês de fevereiro de 2022, dois indivíduos, utilizando máscaras, trajando roupas pretas e usando distintivos semelhantes aos usados por policiais civis, abordaram um morador daquela cidade e, afirmando serem policiais, disseram que teriam recebido uma “denúncia” de posse ilegal de arma de fogo.
Já na residência da vítima, os indivíduos, que também estavam armados, o torturaram e roubaram seu aparelho celular. Após diversas diligências, a equipe SIG conseguiu identificar um dos suspeitos, residente em Campo Grande.
O Delegado representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito e, após parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário deferiu a medida.
Com o apoio de uma equipe Delegacia Especializada na Repressão aos crimes de Roubos e Furtos (DERF), o indivíduo de 33 anos foi preso num edifício de luxo em Campo Grande.
Interrogado sobre os fatos, ele permaneceu em silêncio, D. P. S. de 33 anos, foi indiciado pela prática dos crimes de Tortura, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Falsa Identidade e Roubo.
Seguem as investigações para a prisão do segundo envolvido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.