Polícia Civil prende investigado que receptava animais subtraídos de fazendas em MS

Polícia Civil prendeu o homem por furto de mais de 160 cabeças de gado

Cb image default
Animais foram recuperados. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

Uma operação conjunta das equipes da Polícia Civil de Água Clara e Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato realizada na ultima sexta-feira (4/11) resultou na prisão de um homem de 46 anos que receptava animais subtraídos de fazendas do município de Água Clara e Três Lagoas.

A Operação deu continuidade a investigação de ocorrência de abigeato registrada no município de Três Lagoas, onde foram subtraídas 70 cabeças de gado de uma fazenda e outras 89 cabeças de gado de uma segunda propriedade. Na propriedade rural do homem que foi preso foram apreendidas 29 cabeças de gado furtadas no início do ano e 3 cabeças furtadas dois anos antes.

O autor do furto foi indiciado pelas subtrações. Dois veículos utilizados para a subtração foram apreendidos. Os animais estão avaliados em R$ 150 mil e os veículos em R$ 200 mil reais.

O autor da receptação foi preso em flagrante delito.

A DELEAGRO mantém fiscalização contínua nas propriedades do Estado, podendo ser contatada através dos canais (67) 9.9225-6397 (WhatsApp) e (67) 3314-1849, para denúncias e informações.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.